Dupla é presa por tráfico de drogas em abordagem no Benedito Bentes
Um dos suspeitos portava uma pochete com os entorpecentes

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (15) no bairro Benedito Bentes, em Maceió, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu por volta das 16h30, nas proximidades da Feira Livre, durante patrulhamento da Guarnição Motorizada Força Tática 2.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha e placa ORM-0485, quando foram avistados pelos policiais nas imediações da Creche Cria. Ao perceberem a presença da guarnição, tentaram fugir, mas foram alcançados.
Durante a abordagem, foi encontrada uma pochete com um dos suspeitos, identificado como Brendom, contendo um dichavador com resquícios de maconha, 77 pedras de crack, nove pinos de cocaína, duas trouxinhas da mesma substância (totalizando sete gramas), dois celulares (um iPhone e um Samsung preto) e uma corrente de prata.
O homem que estava na garupa tentou se desvincular da situação, alegando que não conhecia o piloto e que apenas havia solicitado uma corrida por aplicativo. No entanto, o condutor da moto confirmou à polícia que os dois se conheciam e eram parentes. Ainda durante a abordagem, o garupa se mostrou alterado, aparentando ter consumido álcool ou entorpecentes, e tentou resistir à condução à Central de Flagrantes. Diante da resistência, os policiais precisaram algemá-lo para garantir a segurança da equipe e evitar uma possível fuga.
Na Central de Flagrantes, os dois acabaram assumindo a posse do material ilícito e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
