Homem é preso suspeito de ameaçar matar a ex e dizer que iria incendiar a casa dela
O caso aconteceu no bairro da Ponta Grossa, em Maceió

Um homem foi preso após ameaçar matar ex-companheira e dizer que iria incendiar a casa dela. O caso aconteceu no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, durante a noite desse domingo (16).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima. A mulher relatou que, além das ameaças, o homem teria agredido ela em outra situação.
A mulher apresentou áudios que comprova as ameaças que o autor fez a ela. Além disso, o homem também ameaçou a família da vítima.
A polícia também revelou que teria informações de que o homem já foi preso antes, e estava usando tornozeleira eletrônica. A equipe policial foi até a casa do autor e o prendeu em flagrante, levando ele para Central de Flagrantes.
Últimas notícias
![[Vídeo] Câmeras flagram momento em que carro passa em alta velocidade e bate em moto, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/DnsGt4_nSOAWO3ixNfZLWCHz7hw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-17-at-201828.jpeg)
[Vídeo] Câmeras flagram momento em que carro passa em alta velocidade e bate em moto, em Maceió

Caso Vitória: em novo depoimento, Maicol Sales confessa que matou a jovem em Cajamar

Homem morre após caminhão tombar na AL-420, em Roteiro

Segurança Pública e Assistência Social discutem ações contra a criminalidade em Palmeira

Luciano transforma o Bairro Baixa Grande com inauguração de moderna escola em tempo integral

Jornalista alagoano precisa de ajuda financeira para custear recuperação de cirurgia em Aracaju
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
