Após golpe em agência, quatro suspeitos de estelionato contra idosos são presos em Maceió
Suspeitos têm passagens por diversos crimes em vários estados
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e apoio da Delegacia de Estelionato, prendeu em flagrante, neste domingo (16), quatro indivíduos suspeitos de aplicar golpes contra idosos em Maceió.
A equipe foi acionada após receber informações de que um grupo tentava enganar um idoso dentro de uma agência bancária no bairro da Ponta Verde.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram dois homens na calçada, enquanto uma mulher e outro homem conseguiram fugir em um veículo. Durante a averiguação, constatou-se que os criminosos ainda haviam obtido o cartão da vítima.
De acordo com informações os dois detidos possuem antecedentes criminais em diversos estados.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, autuados por estelionato contra idoso, e tiveram seus celulares apreendidos para análise.
A equipe policial seguiu com as diligências e conseguiu localizar mais dois suspeitos. Testemunhas relataram que três indivíduos estiveram em uma agência bancária no bairro Gruta de Lourdes e abordaram outro idoso.
Quando os policiais chegaram, um dos criminosos já havia fugido com o cartão da vítima, mas os outros dois foram presos.
Os detidos possuem extensos antecedentes criminais, incluindo associação criminosa, uso de documento falso, estelionato e até homicídio. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por estelionato contra idoso e associação criminosa.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outras possíveis vítimas.
Últimas notícias
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças em Maceió
Governo de Alagoas anuncia novos voos diretos de Portugal para Alagoas
Hemoal promove nesta terça-feira coleta itinerante no Centro de Saúde de Marechal Deodoro
Programa Creche Para Todos avança em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
