Homem morre após caminhão tombar na AL-420, em Roteiro
Segundo informações, outra pessoa que estava dentro do veículo ficou ferida e foi socorrida

Um caminhão tombou e deixou uma pessoa morta e outra ferida na rodovia AL-420, próximo ao Povoado Peru, em Roteiro, município do interior de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (17).
De acordo com informações, a vítima era motorista do caminhão e foi arremessada para fora do veículo durante o acidente. A pessoa ferida foi socorrida e levada para uma unidade de saúde em Maceió.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente e o que pode ter provocado o tombamento.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Segundo o instituto, a vítima fatal era do sexo masculino e não foi identificada. Vizinhos reconheceram o homem e informaram que ele se chamava Daniel e morava em São Miguel dos Campos.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima fatal de barriga para cima, vestindo camisa de manga longa e uma calça da cor azul e botas. Também é possível ver que a região do olho esquerdo do homem ficou desfigurada.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também ficou ciente do ocorrido, mas não informou mais detalhes do caso.
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
