Motociclista é assassinado a tiros em trecho da BR-316 no município de Atalaia
Polícia foi acionada para um acidente e descobriu se tratar de um homicídio

Um motociclista foi morto na manhã desta terça-feira (18), em um trecho da BR-316, localizado na Zona Rural do município de Atalaia. Até o momento, a vítima não foi identificada.
De acordo com a Polícia Militar, a princípio as informações davam conta de que se tratava de um acidente de trânsito, porém, ao chegar ao local os militares encontraram a vítima com ferimentos que aparentavam ter sido causados por arma de fogo.
Além da PM, foram acionados para comparecer ao local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram até o local para atender a ocorrência.
Ainda não há informações sobre autoria do crime. Quem tiver informações sobre o autor ou paradeiro dos possíveis suspeitos pode colaborar por meio do número 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
