Cachorro resgatado após ser forçado a inalar fumaça ganha nova família
Ton foi adotado por Mika, Vitória e Antonelli, que garantiram oferecer ao animal um ambiente seguro e acolhedor

O deputado estadual Leonam Pinheiro compartilhou, nesta terça-feira (18), uma boa notícia em suas redes sociais: o cachorrinho "Ton", vítima de maus-tratos, foi adotado e agora tem um novo lar.
Em um vídeo publicado, Leonam mostrou a nova família de Ton e celebrou a adoção do animal, que foi resgatado após sofrer violência.
"Pessoal, a gente recebeu inúmeros pedidos para adotar o Tom, que vocês viram aí, foi vítima de maus-tratos, resgatado por nós. Graças a Deus, agora nós encontramos um lar para ele", declarou o parlamentar.
Ton foi adotado por Mika, Vitória e Antonelli, que garantiram oferecer ao animal um ambiente seguro e acolhedor. O deputado destacou que o cachorro recebeu banho, tosa, cuidados veterinários e agora inicia uma nova fase da vida ao lado da nova família.
"Tenho certeza que vai ser muito bem cuidado e ele merece. Ele está agora já com banho, tosa, cuidado, medicado e, a partir de agora, vai ter uma vida nova", completou Leonam.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia

Trump corta financiamento a vacinas mRNA; medida afeta doenças controladas

Mulher é resgatada por policiais militares após atear fogo na própria casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
