[Vídeo] Operação combate pornografia infantil e prende jovem suspeito de compartilhar imagens
Além disso, um dispositivo eletrônico foi apreendido e será periciado
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), um operação com objetivo combater a pornografia infantil na internet. Até o momento, uma pessoa foi presa.
Um jovem, de 22 anos, foi detido em flagrante, acusado de compartilhar materiais ilícitos, incluindo pornografia infantil e outras imagens. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.
Além disso, um dispositivo eletrônico foi apreendido. Será realizada a análise pericial detalhada com o intuito de identificar a extensão das atividades ilegais e os demais envolvidos.
A Operação Upload ocorre sob o comando da delegada Talita e conta com o apoio Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da Polícia Científica.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
