[Vídeo] Motociclista sofre acidente e fica ferido na Av. Durval de Góes Monteiro
A vítima sofreu escoriações nos braços e pernas, além de ter ficado ferido também do lado esquerdo do tórax
![[Vídeo] Motociclista sofre acidente e fica ferido na Av. Durval de Góes Monteiro](https://img.7segundos.com.br/GanAAnnhwmoEfxRFIhU5yjczoSc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-19-at-122456.jpeg)
Um rapaz, de 29 anos, ficou ferido após sofrer uma queda de moto, na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados e estiveram no local para socorrer a vítima.
De acordo com informações dos bombeiros, a vítima sofreu escoriações nos braços e pernas, além de ter ficado ferido também do lado esquerdo do tórax. Felizmente, o rapaz encontrava-se consciente e orientado. Após ter sido socorrido e estabilizado no local, ele foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Veja também
Últimas notícias

Sine Maceió anuncia 500 vagas de emprego em telemarketing

Serial killer de Alagoas enfrentará quinto julgamento nesta terça-feira (7)

Detran Alagoas orienta como evitar possíveis golpes na compra de veículos usados

CNU 2025: Governo divulga gabaritos oficiais da prova; veja as respostas

INSS, IOF e perda de mandato: veja destaques na pauta do Congresso desta semana

Acidente de trânsito deixa dois jovens feridos na AL-220 em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
