Corpo sem identificação é encontrado em área de mata no Benedito Bentes
Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios
O corpo de um homem foi encontrado em área de mata na manhã desta quarta-feira (19), próximo ao residencial Alameda Jatiúca, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
A Polícia Civil não forneceu detalhes sobre o estado do corpo, nem as circunstâncias em que ele foi encontrado. O caso será investigado pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios.
A vítima não foi identificada e caso alguém tenha qualquer informação acerca da identidade desta pessoa ou mesmo maiores informações sobre o crime, o delegado pede que ligue para o disque denúncia através do número 181. O anonimato é garantido.
“Isso é muito importante para que a polícia possa exercer o seu trabalho investigativo”, afirmou o delegado.
Últimas notícias
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Trabalhador cai de laje em Arapiraca e é levado ao Hospital de Emergência
Procon Maceió realiza mutirão de audiências de conciliação em parceria com a Estácio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
