Mulher diagnosticada com leucemia precisa de ajuda financeira para pagar exames
Segundo a família, ela vem perdendo peso há cinco meses e já foi internada, e só precisa fazer esses exames para começar o tratamento
Um mulher chamada Fabrícia diagnosticada com leucemia (câncer) divulgou nas redes sociais, nessa terça-feira (18), um vídeo informando que precisa de ajuda financeira para pagar os exames que falta fazer em Viçosa, município do interior de Alagoas.
Segundo a família, ela vem há cinco meses perdendo peso e chegou a desmaiar e ser internada devido aos efeitos da doença.
Fabrícia precisa realizar esses exames para poder iniciar o tratamento contra a leucemia. Não foi informado os tipos de exames que ela precisa fazer.
O total do valor dos exames chega a mil reais e, no momento, a família não tem condições de custear.
Para quem puder e quiser doar qualquer quantia, a chave Pix 82991368693 (Sandra Ferreira da Silva - irmã de Fabrícia) está disponível.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
