Mulher diagnosticada com leucemia precisa de ajuda financeira para pagar exames
Segundo a família, ela vem perdendo peso há cinco meses e já foi internada, e só precisa fazer esses exames para começar o tratamento
Um mulher chamada Fabrícia diagnosticada com leucemia (câncer) divulgou nas redes sociais, nessa terça-feira (18), um vídeo informando que precisa de ajuda financeira para pagar os exames que falta fazer em Viçosa, município do interior de Alagoas.
Segundo a família, ela vem há cinco meses perdendo peso e chegou a desmaiar e ser internada devido aos efeitos da doença.
Fabrícia precisa realizar esses exames para poder iniciar o tratamento contra a leucemia. Não foi informado os tipos de exames que ela precisa fazer.
O total do valor dos exames chega a mil reais e, no momento, a família não tem condições de custear.
Para quem puder e quiser doar qualquer quantia, a chave Pix 82991368693 (Sandra Ferreira da Silva - irmã de Fabrícia) está disponível.
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
