Mulher diagnosticada com leucemia precisa de ajuda financeira para pagar exames
Segundo a família, ela vem perdendo peso há cinco meses e já foi internada, e só precisa fazer esses exames para começar o tratamento

Um mulher chamada Fabrícia diagnosticada com leucemia (câncer) divulgou nas redes sociais, nessa terça-feira (18), um vídeo informando que precisa de ajuda financeira para pagar os exames que falta fazer em Viçosa, município do interior de Alagoas.
Segundo a família, ela vem há cinco meses perdendo peso e chegou a desmaiar e ser internada devido aos efeitos da doença.
Fabrícia precisa realizar esses exames para poder iniciar o tratamento contra a leucemia. Não foi informado os tipos de exames que ela precisa fazer.
O total do valor dos exames chega a mil reais e, no momento, a família não tem condições de custear.
Para quem puder e quiser doar qualquer quantia, a chave Pix 82991368693 (Sandra Ferreira da Silva - irmã de Fabrícia) está disponível.
Últimas notícias

Gato da raça Persa desaparece em Arapiraca e família faz apelo por ajuda

Após fiscalização do Procon/AL, postos reduzem preço da gasolina e valor chega a R$ 5,69 por litro

Festa da Juventude atrai milhares de pessoas a São Sebastião

EUA chamam Alexandre de Moraes de “tóxico” e reforçam sanções ao ministro do STF

Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo

Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
