Mulher diagnosticada com leucemia precisa de ajuda financeira para pagar exames
Segundo a família, ela vem perdendo peso há cinco meses e já foi internada, e só precisa fazer esses exames para começar o tratamento

Um mulher chamada Fabrícia diagnosticada com leucemia (câncer) divulgou nas redes sociais, nessa terça-feira (18), um vídeo informando que precisa de ajuda financeira para pagar os exames que falta fazer em Viçosa, município do interior de Alagoas.
Segundo a família, ela vem há cinco meses perdendo peso e chegou a desmaiar e ser internada devido aos efeitos da doença.
Fabrícia precisa realizar esses exames para poder iniciar o tratamento contra a leucemia. Não foi informado os tipos de exames que ela precisa fazer.
O total do valor dos exames chega a mil reais e, no momento, a família não tem condições de custear.
Para quem puder e quiser doar qualquer quantia, a chave Pix 82991368693 (Sandra Ferreira da Silva - irmã de Fabrícia) está disponível.
Últimas notícias

Celso Portiolli se emociona sobre Troféu Imprensa: “Nunca imaginei”

Papamóvel será transformado em unidade de saúde para crianças em Gaza

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime

Fã alagoano que levou ‘bolo’ de Gaga em 2017 vai a Copacabana com pulseira do Rock in Rio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
