Caminhão invade contramão e bate de frente a picape na Mangabeiras
Apesar do susto, não houve registro de feridos
O motorista de um caminhão provocou um acidente, na manhã desta quinta-feira (20), ao invadir a contramão e bater de frente a uma picape, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras. A colisão acabou deixando o trânsito lento. Felizmente, ninguém se feriu.
A picape teve a parte dianteira totalmente destruída. De acordo com informações do dono do veículo, repassadas a uma emissora de tv local, o homem reside no município de Paripueira e estaria indo em direção a sua residência quando o acidente aconteceu. Ainda segundo o dono da picape, ele ainda teria tentado desviar do caminhão que invadiu a contramão mas, não conseguiu evitar a colisão.
O trânsito na região ficou lento, exigindo mais atenção e paciência dos condutores. Um equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foi acionada e esteve no local para realizar o ordenamento do trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
