Caminhão invade contramão e bate de frente a picape na Mangabeiras
Apesar do susto, não houve registro de feridos
O motorista de um caminhão provocou um acidente, na manhã desta quinta-feira (20), ao invadir a contramão e bater de frente a uma picape, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras. A colisão acabou deixando o trânsito lento. Felizmente, ninguém se feriu.
A picape teve a parte dianteira totalmente destruída. De acordo com informações do dono do veículo, repassadas a uma emissora de tv local, o homem reside no município de Paripueira e estaria indo em direção a sua residência quando o acidente aconteceu. Ainda segundo o dono da picape, ele ainda teria tentado desviar do caminhão que invadiu a contramão mas, não conseguiu evitar a colisão.
O trânsito na região ficou lento, exigindo mais atenção e paciência dos condutores. Um equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foi acionada e esteve no local para realizar o ordenamento do trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
