Caminhão invade contramão e bate de frente a picape na Mangabeiras
Apesar do susto, não houve registro de feridos

O motorista de um caminhão provocou um acidente, na manhã desta quinta-feira (20), ao invadir a contramão e bater de frente a uma picape, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras. A colisão acabou deixando o trânsito lento. Felizmente, ninguém se feriu.
A picape teve a parte dianteira totalmente destruída. De acordo com informações do dono do veículo, repassadas a uma emissora de tv local, o homem reside no município de Paripueira e estaria indo em direção a sua residência quando o acidente aconteceu. Ainda segundo o dono da picape, ele ainda teria tentado desviar do caminhão que invadiu a contramão mas, não conseguiu evitar a colisão.
O trânsito na região ficou lento, exigindo mais atenção e paciência dos condutores. Um equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foi acionada e esteve no local para realizar o ordenamento do trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
