BR-101, em São Miguel dos Campos, será totalmente interditada a partir de 25 de março
Rodovia federal será interditada para realização de estudos sobre afundamento
Em virtude dos estudos que estão sendo realizados na região do Varrela, em São Miguel dos Campos, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para interdição total da BR-101, no trecho entre o km 118 e km 129, das 7h às 18h, a partir da próxima terça-feira, 25 de março.
Durante esse período, cabos serão distribuídos ao longo da rodovia, impossibilitando qualquer tráfego no local. Para minimizar os impactos da interdição, sugerimos as seguintes rotas alternativas:
• Sentido Aracaju-Recife: Motoristas devem acessar a estadual AL-220 no km 128 da BR-101/AL, seguir pela BR-424/AL até a BR-316/AL e retornar à BR-101/AL no km 101.
• Sentido Recife-Aracaju: Motoristas devem acessar a BR-316/AL no km 101, seguir pela BR-424/AL até a estadual AL-101 e retornar à BR-101/AL no km 128.

Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
