Jovem é preso acusado de matar homem que teria dado em cima de sua companheira
Corpo foi encontrado em uma região de mata, coberto por palhas de bananeiras

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, prendeu, nessa quinta-feira (20), um homem, de 28 anos, acusado de cometer homicídio contra Jadson dos Santos Alves, de 29 anos.
O crime ocorreu em 16 de março e a prisão preventiva foi realizada na cidade de Messias, em cumprimento a mandado expedido pela 3ª Vara de Rio Largo.
O homem confessou o crime e apresentava ferimentos na mão, supostamente causados pelo uso da arma branca durante o homicídio.
Segundo as investigações, ele teria matado a vítima por ciúmes, após uma discussão iniciada durante uma bebedeira, ao perceber que Jadson estaria, supostamente, paquerando sua companheira.
O corpo de Jadson foi encontrado em uma região de mata, coberto por palhas de bananeiras, e apresentava múltiplas lesões causadas por arma branca.
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
