Jovem de 18 anos é preso após atropelar criança e cometer desacato no Benedito Bentes
Sem habilitação, rapaz realizava manobras perigosas em uma moto, quando acertou o menino na calçada
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro, uma das superintendências da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), detiveram um jovem de 18 anos por desacato, após ter atropelado uma criança de seis anos que voltava da escola com a mãe, na quinta-feira (20), na Avenida Benedito Bentes II.
A guarnição passava pelo local, quando avistou uma aglomeração e foi informada do acidente. Segundo testemunhas, o jovem realizava manobras perigosas quando perdeu o controle da motocicleta e atingiu o garoto na calçada.
Ao revistar o condutor foi constatado que ele não possuía habilitação para pilotar. Exaltado, ele começou a proferir insultos contra os integrantes da guarnição. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão.
A vítima, com escoriações leves, e o motociclista, que alegou dores no ombro, foram levados para UPA do bairro. Depois de ser atendido, o infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficou preso à disposição da Justiça.
Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de participação em corrida ou disputa automobilística (ART. 311 da Lei 9503/97) com resultado de lesão corporal (ART. 308 da mesma lei), além de desacato (ART 331 do Código Penal Brasileiro). A moto foi recolhida para o pátio do Detran. DMTT e BPTRAN também atuaram na ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
