Homem é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Copo foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar de Alagoas; Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime
Um homem, ainda não identificado, foi morto, nessa sexta-feira (21), com pelo menos seis tiros, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (BTM) foi acionada e esteve no local. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), três dos disparos atingiram a região das costas da vítima e os outros três na cabeça. Populares que estariam no local no momento da chegada da PM não souberam informar como o fato teria ocorrido.
Foram acionadas equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
