Homem é baleado em tentativa de latrocínio na cidade de Satuba
Vítima foi socorrida por populares e encaminhada à UPA do Tabuleiro, em Maceió
Um homem foi baleado de raspão no peito durante uma tentativa de latrocínio na noite desta sexta-feira (21), no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu por volta das 22h56, quando a vítima retornava do trabalho em sua motocicleta e foi abordada por dois criminosos armados, que também estavam em uma moto.
De acordo com informações repassadas à polícia, os assaltantes anunciaram o roubo e, antes de fugirem com a motocicleta da vítima, efetuaram um disparo, que atingiu o homem de raspão na altura do peito. Ele foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, em Maceió, onde recebeu atendimento médico.
A Guarnição Motorizada FT-02, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CPM/I), foi acionada para averiguar a ocorrência. Até o momento, os autores do crime não foram identificados. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
