Homem é baleado em tentativa de latrocínio na cidade de Satuba
Vítima foi socorrida por populares e encaminhada à UPA do Tabuleiro, em Maceió
Um homem foi baleado de raspão no peito durante uma tentativa de latrocínio na noite desta sexta-feira (21), no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu por volta das 22h56, quando a vítima retornava do trabalho em sua motocicleta e foi abordada por dois criminosos armados, que também estavam em uma moto.
De acordo com informações repassadas à polícia, os assaltantes anunciaram o roubo e, antes de fugirem com a motocicleta da vítima, efetuaram um disparo, que atingiu o homem de raspão na altura do peito. Ele foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, em Maceió, onde recebeu atendimento médico.
A Guarnição Motorizada FT-02, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CPM/I), foi acionada para averiguar a ocorrência. Até o momento, os autores do crime não foram identificados. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Entenda por que desembargador alagoano é investigado pelo CNJ no caso Laginha
Menina de 2 anos encanta a web ao brincar de veterinária com muita criatividade
Governo de Alagoas entrega obras de pavimentação e autoriza relocação do Cisp em Messias
Período chuvoso inicia nesta quarta-feira (15) em Maceió
Vacina contra HPV diminui riscos associados ao câncer de colo do útero
Posse de Josenildo Souza como embaixador do esporte reforça políticas públicas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
