Jovens desaparecidos em diferentes bairros de Maceió são localizados e estão em segurança
A Polícia Civil reforça a importância de comunicar desaparecimentos imediatamente
O delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas, informou na manhã deste sábado (22) que Thiago de Andrade Resende, de 19 anos, já foi localizado.
O jovem estava desaparecido desde sexta-feira (21) no bairro do Antares, em Maceió. Ainda segundo o delegado, o rapaz foi encontrado e já está em segurança com a família.
A Polícia Civil reforça a importância de comunicar desaparecimentos imediatamente e de registrar o reencontro ou a localização também por meio do boletim de ocorrência, garantindo mais agilidade na resolução desses casos.
Adolescente desaparecida na Ponta Grossa é localizado e retorna para a família
O delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas, informou neste sábado (22) que Ana Livia Willys de Albuquerque, de 17 anos, já foi localizado.
A adolescente estava desaparecido desde sexta-feira (21) no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.Ainda segundo o delegado, a adolescente foi encontrada e já está em segurança com a família.
A Polícia Civil reforça a importância de comunicar desaparecimentos imediatamente e de registrar o reencontro ou a localização também por meio do boletim de ocorrência, garantindo mais agilidade na resolução desses casos.
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
