Ex-presidiário é assassinado com 16 tiros no Clima Bom
Vítima já foi preso por tráfico de drogas

A violência urbana segue fazendo vítimas em território alagoano e desta vez um ex-presidiário foi assassinado com 16 tiros, no bairro Clima Bom, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana ocorreu na noite deste sábado (22) e chamou a atenção da comunidade.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio no Clima Bom. Quando os militares chegaram à localidade conhecida como ‘Rua do Salão de Festas Encanto’ viram que se tratava de um assassinato.
De acordo com militares, a vítima – que não teve o nome divulgado - tem passagem por tráfico de drogas e já tinha sido cumprido um mandado de prisão contra ele. Os PMs isolaram o local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e a Polícia Cientifica constatou que o homem foi alvejado por 16 tiros: sete na cabeça, três nas costas, quatro no braço direito e dois disparos de arma de fogo acertaram a perna esquerda.
O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionada e investiga o caso. A motivação ainda é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião

Justiça mantém prisão de homem flagrado com 118 kg de drogas em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
