Netinho é diagnosticado com câncer após quase um mês internado
Segundo equipe médica, cantor está com câncer no sistema linfático
Netinho, 58, foi diagnosticado com câncer no sistema linfático, segundo nota divulgada pelo Hospital Aliança, em Salvador, no site oficial do artista na manhã de hoje.
O que aconteceu
Segundo o boletim médico, Netinho está em acompanhamento onco-hematológico, sob a coordenação da médica Glória Bonfim. O cantor recebeu alta na sexta (21) e segue em tratamento com suporte médico especializado."

O cantor foi internado no dia 25 de fevereiro, após reclamar de fortes dores nas costas e dificuldades para andar. Na ocasião, ele lamentou ter cancelado sua agenda de shows para o Carnaval.
Histórico de saúde
Em 2013, Netinho descobriu um tumor benigno no fígado, chamado de adenomas hepáticos. Na época, ele passou por uma cirurgia, depois de sentir fortes dores abdominais. Ele foi submetido a uma biópsia e, durante o procedimento, teve uma das veias rompida, precisando passar por um processo cirúrgico.
"Ele passou por um procedimento cirúrgico para secá-lo e interromper o vazamento de sangue", disse a assessora do cantor na ocasião. Após a cirurgia, Netinho passou bem e ficou mais alguns dias na UTI para "observação e precaução".
Em 2019, Netinho foi submetido a um cateterismo e esclareceu a seus fãs o que aconteceu. O cantor afirmou ter descoberto um problema durante um exame de rotina e que nada foi feito às pressas.
"Acordei com muitas mensagens de amigos preocupados comigo, porque leram em algum jornal ou blog que fiz um cateterismo de urgência, às pressas. Mentira, não fiz nada às pressas. Estou aqui em São Paulo desde domingo no hospital Sírio-Libanês fazendo meu check-up de rotina, que faço desde 2015, todo ano venho para cá. E no check-up foi detectada uma placa de gordura pequena em uma das artérias do coração", disse na ocasião.
Entre 2014 e 2018, Netinho passou por diversas internações, com problemas como trombose e três AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais).
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
