Polícia prende homem e apreende 130 kg de maconha em Marechal Deodoro
Segundo a PM, droga estava no porta-malas de um carro; o material seria entregue no Conjunto Carminha, em Maceió
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu, na madrugada deste domingo (23), 130 kg de maconha após uma abordagem em um trecho da rodovia AL-101 Sul, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió.
De acordo a PM, um carro do modelo Classic, da cor preta, estaria sendo utilizado para entrega de drogas em diversos pontos da capital alagoana e região. A droga seria entregue no Conjunto Carminha, no Benedito Bentes.
Após levantamentos do setor de inteligência, as equipes conseguiram identificar o local de partida do veículo e foram até lá para realizar a abordagem. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas no porta-malas.
Ainda segundo a polícia, o motorista confessou a autoria do crime e revelou que tinha mais quantidades em sua casa, onde foram encontrados e apreendidos mais maconha, três balanças de precisão e cerca de 50 munições de calibre .9mm.
O homem foi preso e todo o material foi levado para a Central de Flagrantes.
A ação contou com a parceria entre a Diretoria de Inteligência e guarnições do 5º Batalhão.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
