Polícia prende homem e apreende 130 kg de maconha em Marechal Deodoro
Segundo a PM, droga estava no porta-malas de um carro; o material seria entregue no Conjunto Carminha, em Maceió
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu, na madrugada deste domingo (23), 130 kg de maconha após uma abordagem em um trecho da rodovia AL-101 Sul, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió.
De acordo a PM, um carro do modelo Classic, da cor preta, estaria sendo utilizado para entrega de drogas em diversos pontos da capital alagoana e região. A droga seria entregue no Conjunto Carminha, no Benedito Bentes.
Após levantamentos do setor de inteligência, as equipes conseguiram identificar o local de partida do veículo e foram até lá para realizar a abordagem. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas no porta-malas.
Ainda segundo a polícia, o motorista confessou a autoria do crime e revelou que tinha mais quantidades em sua casa, onde foram encontrados e apreendidos mais maconha, três balanças de precisão e cerca de 50 munições de calibre .9mm.
O homem foi preso e todo o material foi levado para a Central de Flagrantes.
A ação contou com a parceria entre a Diretoria de Inteligência e guarnições do 5º Batalhão.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
