Casal é atacado a tiros ao sair de igreja e mulher morre no meio da rua no São Jorge
Marido foi baleado, socorrido e levado ao HGE

Um casal foi alvejado a tiros no meio da rua no bairro do São Jorge, em Maceió, na noite desse domingo (23). A mulher, identificada apenas como Taciane, morreu na hora.
De acordo com a polícia, o marido foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Segundo informações de populares, o crime ocorreu após o casal sair da igreja. Um carro modelo Chevrolet Celta, de cor prata, parou ao lado deles, na Rua Edgar Sarmento, e os tiros foram disparados.
O condutor do veículo seria um conhecido que parou para conversar com o casal antes de atirar, ainda de acordo com testemunhas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Vigilância Sanitária interdita fábrica de pirulito em condições insalubres, em Maceió

Árvore tomba em cima de fiação de rede elétrica e provoca transtornos na Serraria

Trabalhador é encontrado morto sob lona de camarotes do São João do Jaraguá
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
