Secretaria da Primeira Infância leva atendimentos e cadastros do Cartão Cria ao Rei Pelé
Programa promoverá atendimentos lúdicos sobre métodos contraceptivos, agendamento para inserção de DIU e cadastros

A Secretaria de Estado da Primeira Infância (Cria) participará, nesta terça-feira (25), da ação "Lugar de Mulher é no Rei Pelé", promovida pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj). A ação acontece no estacionamento do Estádio Rei Pelé e o Cria levará atendimentos lúdicos sobre métodos contraceptivos, agendamento para inserção de DIU e cadastros no Cartão Cria.
Para a secretária de Estado da Primeira Infância, Caroline Leite, março é um mês especial em que o compromisso com as mulheres alagoanas deve ser redobrado.
“Todo dia é o dia da mulher, mas em março, especialmente, estamos trabalhando redobrado para trazer ainda mais ações que impactem a vida das nossas alagoanas. Essa iniciativa do Governo de Alagoas, através da Selaj, é fundamental para cumprirmos nosso papel enquanto iniciativa pública. O Cria estará presente na terça-feira levando agendamentos para inserção de DIU e cadastros no Cartão Cria para quem tiver interesse”, disse.
Além das ações do Cria, o dia 25 de março no estacionamento do Rei Pelé é marcado por atendimentos médicos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que levará clínico geral, pediatra, ginecologista, testes rápidos, marcação de exames e eletrocardiogramas; da SSP, com emissão de RG e da Seteq, com emissão de Carteira de Trabalho e divulgação de vagas de emprego.
Serviço
O quê: Atendimentos do Cria na ação “Lugar de Mulher é no Rei Pelé”
Onde: Estacionamento do Estádio Rei Pelé - Av. Siqueira Campos - Trapiche da Barra, Maceió - AL
Quando: Terça-feira, 25 de março
Horário: Das 8h às 14h
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
