Suspeito de homicídios morre após trocar tiros com a PM no Tabuleiro do Martins
Fato foi registrado na tarde dessa segunda-feira (24)
Um homem suspeito de cometer diversos homicídios, nas regiões da Chã da Jaqueira e Bebedouro, foi morto após trocar tiros com militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), nessa segunda-feira (24). O fato aconteceu no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares cumpriam um mandado de prisão quando se depararam com o homem e visualizaram que o mesmo estava com uma arma de fogo em punho.
O acusado ainda tentou fugir pelos fundos de uma residência efetuando disparos contra as guarnições, que revidaram. Na troca de tiros, ele acabou sendo atingido e foi encaminhado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde faleceu em decorrência dos ferimentos.
Com ele, os policiais apreenderam uma pistola nove milímetros, 41 munições, seis aparelhos celulares e uma balaclava.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
