Homem sofre fratura na perna após acidente entre duas motos na Av. Comendador Gustavo Paiva
Vítima foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE)

Um acidente envolvendo duas motos foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), na Avenida Comendador Gustavo Paiva, parte baixa de Maceió. Um dos condutores das motocicletas, um homem de 42 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CB). O trânsito na região ficou bastante lento.
De acordo com os bombeiros, a vítima sofreu diversas escoriações nos braços e pernas, além de uma suspeita de fratura na perna direita. O homem também se queixava de dores no tórax.
Após receber os primeiros atendimentos, ainda no local, a vítima foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Quem trafegar pela região, no sentido ao bairro Mangabeiras, precisa redobrar a paciência nesta manhã, devido à lentidão no trânsito que se formou por causa do acidente.
Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Últimas notícias

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios

Idoso é encontrado morto dentro de poço artesiano no município de Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
