Vazamento de gás encanado provoca incêndio em apartamento no Prado
Duas pessoas estariam dentro do imóvel quando o fogo começou; felizmente, ninguém ficou ferido

Um vazamento de gás de cozinha encanado foi o responsável por um princípio de incêndio, nesta terça-feira (26), em um apartamento do Residencial Canto dos Pássaros, localizado no bairro Prado, em Maceió. Duas pessoas estariam dentro do imóvel quando o fogo começou. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local.
Felizmente, apesar do susto, ninguém se feriu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, porém, não houve registro de queimados. A suspeita é de que o proprietário do apartamento tenha passado mal após inalar o gás.
De acordo com informações do CB, ao chegarem ao local os militares já encontraram o imóvel sem as chamas. O fogo teria sido apagado pelos moradores com o auxílio de um extintor de incêndios. Por essa razão, os bombeiros fizeram somente o desligamento das válvulas que conduzem, e, ainda, a retirada do fogão do local.
A cozinha do apartamento ficou parcialmente destruída pelas chamas, mas, sem maiores danos.
Veja também
Últimas notícias

Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

Caminhoneiro perde o controle da direção ao tentar evitar acidente em São Sebastião

Homem morre após acidente grave na rodovia BR-316, em Taquarana

Festival da Mariscada 2025 termina em grande estilo e faz história em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
