“Fui o mais votado dos que não tem ligação com institutos”, diz Marcelo Palmeira sobre eleições 2024
Marcelo Palmeira foi eleito para mais um mandato na Câmara de Maceió com quase 11 mil votos
O vereador por Maceió, Marcelo Palmeira (PL), aproveitou sua entrevista na Rede Antena 7, nesta quinta-feira (27), para ressaltar sua votação na eleição de 2024, sendo o 5º mais bem votado, e o que obteve o melhor resultado entre os parlamentares que não têm ligação direta com institutos sociais.
“Eu poderia dizer que eu fui o [vereador] mais votado dos que não tem uma ligação direta com instituições de saúde. (...) Esses serviços deixam o processo eleitoral mais fortalecido”, disse o vereador à Rede Antena 7.
O vereador apontou que os quatro parlamentares mais bem votados em Maceió possuem ligação direta com institutos de saúde que atuam fortemente nas periferias da capital. Luciano Marinho, Davi Davino, Zé Márcio e Galba Netto mantêm instituições que garantem, na avaliação de Palmeira, uma boa votação.
Para este mandato, Marcelo Palmeira terá uma missão importante: chefiar a Comissão de Assuntos Urbanos, que dentre outros assuntos, é responsável por debater o Plano Diretor assim que o documento chegar na Câmara Municipal.
Últimas notícias

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca

IPTU 2025 em Arapiraca: desconto de 30% termina nesta segunda-feira (31)

Cobrador é executado a tiros em feira de Arapiraca; polícia investiga autoria

Prefeito de Junqueiro fica ferido em acidente durante vaquejada em Campo Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
