Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
De acordo com a Seduc, o veículo foi encaminhado para o reparo e os alunos passam bem
As quatro crianças que passaram mal dentro de um ônibus escolar na Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes, em Maceió, são da Escola Estadual Dr. José Maria de Melo.
Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o veículo apresentou defeito no ar-condicionado durante o trajeto, mas já foi encaminhado para a oficina para o reparo. Os alunos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e todos passam bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, foi constatado que apenas duas crianças permaneciam no transporte escolar, enquanto as outras duas já haviam sido levadas por terceiros.
As crianças estavam nervosas, chorando e reclamando do calor, pois o ar-condicionado estava quebrado. No local, também foi solicitada a identificação do transporte escolar e do motorista, mas, segundo a corporação, as informações foram negadas.
Na UPA, a equipe encontrou um senhor que se apresentou como diretor da escola.
Últimas notícias
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
