Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
De acordo com a Seduc, o veículo foi encaminhado para o reparo e os alunos passam bem
As quatro crianças que passaram mal dentro de um ônibus escolar na Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes, em Maceió, são da Escola Estadual Dr. José Maria de Melo.
Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o veículo apresentou defeito no ar-condicionado durante o trajeto, mas já foi encaminhado para a oficina para o reparo. Os alunos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e todos passam bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, foi constatado que apenas duas crianças permaneciam no transporte escolar, enquanto as outras duas já haviam sido levadas por terceiros.
As crianças estavam nervosas, chorando e reclamando do calor, pois o ar-condicionado estava quebrado. No local, também foi solicitada a identificação do transporte escolar e do motorista, mas, segundo a corporação, as informações foram negadas.
Na UPA, a equipe encontrou um senhor que se apresentou como diretor da escola.
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
