Manifestantes fecham rua no bairro Santa Amélia por atraso na entrega de apartamentos
Cerca de 1.180 famílias aguardam o recebimento das chaves dos imóveis, que tem prazo para serem sorteados até o final do próximo mês
Moradores do bairro Santa Amélia, em Maceió, realizam um protesto, na manhã desta sexta-feira (28), para cobrar o sorteio de apartamentos localizados naquela região, ainda não sorteados pelo município.
Cerca de 1.180 famílias aguardam o recebimento das chaves dos imóveis, que tem prazo para serem sorteados até o final do próximo mês, segundo a Secretaria de Habitação.
Imagens feitas por populares mostram uma densa fumaça preta e bastante fogo vindo da barricada feita pelos manifestantes. A manifestação acontece em frente complexo de três residenciais que deverão ser entregues aos beneficiários: os conjuntos Pedro Teixeira Duarte I e II e o Diana Simon.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (SEMHAB) o sorteio ainda não foi feito devido à situação de abastecimento de água para as unidades. De acordo com informações já divulgadas no início deste mês, a Casal não teria feito os poços que vão abastecer a água dos imóveis, o que acabou provocando esse atraso na entrega dos apartamentos.
Em nota, a SEMHAB informou que o município aguarda a conclusão dos serviços de perfuração de poços para que, posteriormente, os beneficiados recebam as chaves com toda a infraestrutura necessária.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
