Manifestantes fecham rua no bairro Santa Amélia por atraso na entrega de apartamentos
Cerca de 1.180 famílias aguardam o recebimento das chaves dos imóveis, que tem prazo para serem sorteados até o final do próximo mês
Moradores do bairro Santa Amélia, em Maceió, realizam um protesto, na manhã desta sexta-feira (28), para cobrar o sorteio de apartamentos localizados naquela região, ainda não sorteados pelo município.
Cerca de 1.180 famílias aguardam o recebimento das chaves dos imóveis, que tem prazo para serem sorteados até o final do próximo mês, segundo a Secretaria de Habitação.
Imagens feitas por populares mostram uma densa fumaça preta e bastante fogo vindo da barricada feita pelos manifestantes. A manifestação acontece em frente complexo de três residenciais que deverão ser entregues aos beneficiários: os conjuntos Pedro Teixeira Duarte I e II e o Diana Simon.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (SEMHAB) o sorteio ainda não foi feito devido à situação de abastecimento de água para as unidades. De acordo com informações já divulgadas no início deste mês, a Casal não teria feito os poços que vão abastecer a água dos imóveis, o que acabou provocando esse atraso na entrega dos apartamentos.
Em nota, a SEMHAB informou que o município aguarda a conclusão dos serviços de perfuração de poços para que, posteriormente, os beneficiados recebam as chaves com toda a infraestrutura necessária.
Veja também
Últimas notícias
JHC aparece com 56% dos votos válidos e venceria no 1º turno em Alagoas
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
MC Daniel é abordado por policiais no Japão após dançar em templo religioso
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
