Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco
Segundo informações, a bordo da aeronave estavam dois pilotos e dois operadores e ninguém ficou ferido.
Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco caiu durante as buscas por uma jovem desaparecida em Caraíbas, município do Agreste do estado, na tarde desta sexta-feira (28).
De acordo com informações, a equipe sobrevoava no local em busca da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, que foi sequestrada no início da semana enquanto voltava de Curaçá, na Bahia.
A secretaria informou que a aeronave tem o prefixo PR-EPE, é um modelo AS 350 B2, fabricado pela Helibras e com capacidade para até seis pessoas.
A bordo do helicóptero estavam quatro pessoas: dois pilotos e dois operadores. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave estava em situação normal no momento do incidente.
O ocorrido será investigado pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), vinculado à Força Aérea Brasileira.
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
