Criança vítima de acidente com lancha na Praia do Gunga não resiste e morre no HGE
Um homem também sofreu ferimentos graves nas costas e na cabeça ao ser atingido pelo mesmo equipamento
A criança de 5 anos que foi vítima de um acidente envolvendo uma embarcação na tarde deste sábado (29) na Praia do Gunga, na Barra de São Miguel, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, pra onde foi levada por populares que estavam no local. A vítima foi atingida pela hélice de uma embarcação.
Além da criança, um homem também sofreu ferimentos graves nas costas e na cabeça ao ser atingido pelo mesmo equipamento.
Ele foi atendido pela equipe aeromédica do Departamento Estadual de Aviação (DEA) e encaminhado para uma unidade do Servilode Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para onde também foi transportado para o HGE.
Nota
O Departamento Estadual de Aviação emitiu uma nota sobre a operação de resgate das vítimas e lamentando o ocorrido. Leia abaixo a nota, na íntegra:
O Departamento Estadual de Aviação foi acionado, na tarde deste sábado (29), para realizar atendimento e suporte aeromédico em uma ocorrência de acidente com embarcação na praia do Gunga, na Barra de São Miguel.
Duas pessoas foram atingidas pela hélice de uma embarcação, sofrendo ferimentos graves. Uma das vítimas, uma criança de 5 anos, foi socorrida por terceiros e levada diretamente ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas infelizmente chegou à unidade em óbito.
A segunda vítima, um homem adulto, apresentava lacerações na cabeça e nas costas. Ele foi atendido pela equipe aeromédica do DEA, a bordo do helicóptero Falcão 05, e encaminhado a uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, que realizou o transporte terrestre até o HGE.
O Departamento Estadual de Aviação manifesta profundo pesar pelo desfecho da ocorrência e se solidariza com os familiares das vítimas, reafirmando respeito e apoio neste momento de dor.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
