Homem é imobilizado e apanha de populares ao tentar roubar celular na Santa Lúcia
Caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (30)

Uma guarnição motorizada pertencente a 5ª CPM/I foi acionada para uma ocorrência de tentativa de roubo, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, por volta das 2h da madrugada deste domingo (30), nas proximidades de um mercadinho para verificar uma ocorrência de assalto à mão armada e ao chegar ao local, encontrou o suspeito detido e amarrado por populares.
A vítima do roubo relatou que o assaltante havia anunciado о roubo na intenção de tomar o celular da mesma e dando a entender que estaria portando uma arma de fogo na cintura.
Em um determinado momento, o irmão da vítima, que estava no local, foi para cima do assaltante e junto com populares, conseguiu imobiliza-lo até a chegada da guarnição policial.
O homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima para receber atendimento médico devido às agressões que sofreu na região das costas, provocadas pelos populares.
Em seguida, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de roubo.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
