Idosa fica ferida após ser atropelada por motocicleta no Pontal da Barra
Caso ocorreu na Avenida Assis Chateaubriand
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro, uma das superintendências da Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev), realizavam patrulhamento de área, no domingo (30), quando flagraram uma idosa de 66 anos caída ao chão e inconsciente, após ser atropelada por uma moto cinza, pilotada por um jovem de apenas 20 anos, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra.
Conforme Boletim de Ocorrência do caso, o Ronda isolou a cena do atropelamento e acionou socorro do Samu, que procedeu com a assistência e levou a idosa para o HGE.
Já o jovem foi para uma unidade de saúde levado pelos seus próprios familiares, já que também se machucou. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para as devidas medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
