Idosa fica ferida após ser atropelada por motocicleta no Pontal da Barra
Caso ocorreu na Avenida Assis Chateaubriand
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro, uma das superintendências da Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev), realizavam patrulhamento de área, no domingo (30), quando flagraram uma idosa de 66 anos caída ao chão e inconsciente, após ser atropelada por uma moto cinza, pilotada por um jovem de apenas 20 anos, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra.
Conforme Boletim de Ocorrência do caso, o Ronda isolou a cena do atropelamento e acionou socorro do Samu, que procedeu com a assistência e levou a idosa para o HGE.
Já o jovem foi para uma unidade de saúde levado pelos seus próprios familiares, já que também se machucou. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para as devidas medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
