Idosa fica ferida após ser atropelada por motocicleta no Pontal da Barra
Caso ocorreu na Avenida Assis Chateaubriand

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro, uma das superintendências da Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev), realizavam patrulhamento de área, no domingo (30), quando flagraram uma idosa de 66 anos caída ao chão e inconsciente, após ser atropelada por uma moto cinza, pilotada por um jovem de apenas 20 anos, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra.
Conforme Boletim de Ocorrência do caso, o Ronda isolou a cena do atropelamento e acionou socorro do Samu, que procedeu com a assistência e levou a idosa para o HGE.
Já o jovem foi para uma unidade de saúde levado pelos seus próprios familiares, já que também se machucou. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para as devidas medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
