Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
Anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa sobre a tentativa de golpe contra o político
Durante uma coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (31), o prefeito de Rio Largo, Pedro Carlos da Silva Neto, o prefeito Carlos (PP), anunciou que exonerou o ex-prefeito e secretário de Governo, Gilberto Gonçalves (PP). Porém, ele não informou o motivo da decisão.
De acordo com o prefeito, o seu mandato foi alvo de tentativa de golpe político orquestrado pelo presidente da Câmara dos Vereadores.
"A gente está aqui abismado, porque fomos eleitos democraticamente, pelo povo. A gente ficou surpreso com isso. Estamos tomando todas as providências cabíveis. Não renunciei porque tenho compromisso com o povo de Rio Largo", frisou o político.
O prefeito Carlos também informou que foi à delegacia da região para registrar um boletim de ocorrências para que o ocorrido seja investigado pela polícia.
Segundo ele, a informação de tentativa de golpe chegou até o prefeito há 15 dias e ficou sabendo por meios locais. Ele contou que alguns dias atrás o presidente da Câmara tentou entrar à força na Prefeitura de Rio Largo e forçou a porta do gabinete, com indícios de violência.
"Nem Deus explica o porquê que isso está acontecendo. Não tenho a intenção de deixar o cargo, só saio em 2028. O povo do Rio Largo votou em mim para ser prefeito, jamais vou abandonar. Ratifico aqui o amor que tenho por Rio Largo, se o povo 'botou' o povo vai tirar. Em Rio Largo prevalece a democracia", concluiu.
Últimas notícias

Motorista de influenciadores de AL é esfaqueado e atropela homem ao fugir em Penedo

Rainha da Cavalgada, de 16 anos, aparece morta após sair com amigos

Motociclista atropela mulher com criança no colo na faixa pedestre em Rio Largo

“Congresso não será abrigo da impunidade”, afirma Teca Nelma em ato em Maceió

Casal é preso por tráfico de drogas e receptação em Palmeira dos Índios

Homem morre após acidente fatal no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
