Polícia prende três suspeitos e apreende drogas e armas em Maceió e Região Metropolitana
Pelo menos quatro casos de tráfico de drogas foram registrados na capital
A Polícia Militar de Alagoas prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas em diferentes operações realizadas nas últimas 24 horas em Maceió e na Região Metropolitana. As ações resultaram na apreensão de entorpecentes, armas de fogo e outros materiais ilícitos.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Ponta Grossa, na capital, onde uma guarnição da Força Tática do 1° BPM recebeu uma denúncia sobre o comércio de drogas em uma residência próxima à Paróquia São José. No local, os policiais encontraram 1,2 kg de maconha, 52 gramas de cocaína, 18 comprimidos de Rohypnol, duas balanças de precisão e um celular. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Ainda em Maceió, outra equipe da Força Tática do 12° BPM realizava patrulhamento no Conjunto Residencial Maceió 1 quando avistou um homem carregando uma mochila preta próximo a uma creche. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi capturado. Dentro da mochila e com ele, os agentes encontraram 150 gramas de maconha, uma espingarda artesanal calibre 12 municiada, uma balança de precisão e peças de moto, incluindo uma placa com restrição de roubo. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Já em Rio Largo, uma equipe policial recebeu informações do setor de inteligência sobre um homem que estaria armado na região central da cidade. O suspeito, que já havia sido alvo de uma operação policial na semana anterior, foi localizado e se rendeu ao perceber a aproximação dos agentes. Na residência onde ele estava, os policiais apreenderam 600 gramas de maconha, um revólver calibre .38 com cinco munições, além de três projéteis de armamento pesado (dois de calibre 5.56 mm e um de 7.62 mm). Também foram encontrados uma balança de precisão, um celular e anotações relacionadas ao tráfico. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca
Operação Bad Trip: Secretário de Saúde nega irregularidades e critica atuação da PF
Governo de Alagoas faz investimentos na educação e infraestrutura no município de Água Branca
Justiça extingue punibilidade de Rico Melquiades após acordo com o MP
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
