Criminosos invadem velório e incendeiam corpo de homem no Ceará
Ato ocorreu durante cerimônia fúnebre na Comunidade Bonfim; quatro suspeitos foram presos

Na manhã desta terça-feira (1º), criminosos invadiram um velório e incendiaram o corpo de um homem que estava sendo sepultado na Comunidade Bonfim, em Trairi, no interior do Ceará. A vítima havia morrido um dia antes, durante um confronto com a Polícia Milita.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o caixão com o corpo em chamas, causando choque entre as pessoas que participavam da cerimônia.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de vilipêndio a cadáver. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Trairi.
A vítima do crime era integrante de um grupo criminoso e havia morrido na madrugada da segunda-feira (31), após confronto com policiais militares no cemitério de Santana do Acaraú, na região norte do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de dez homens planejavam invadir o território de um grupo rival, mas foram surpreendidos pelos agentes em um matagal próximo ao cemitério. Os suspeitos tentaram fugir pulando o muro do local e atiraram contra os policiais, que reagiram.
Na troca de tiros, três homens foram baleados, enquanto os demais conseguiram escapar. Os feridos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Durante a ação, a polícia apreendeu uma submetralhadora, dois revólveres e dois celulares. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no caso.
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
