Gilberto Gonçalves anuncia projeto que beneficiará as famílias riolarguenses
As inscrições vão até o dia 8 de abril, e cinco famílias serão sorteadas para receber prêmios como geladeiras, camas e outros itens essenciais

Conhecido pela sua gestão transformadora no desenvolvimento de Rio Largo durante o seu mandato de oito anos, o ex-prefeito Gilberto Gonçalves, criou o projeto “GG Cuidando da Gente” com o objetivo de escolher famílias que enfrentam dificuldades para adquirir itens essenciais como fogões, geladeiras e camas.
GG sempre esteve atento às demandas da população e afirma receber inúmeras mensagens de famílias pedindo ajuda para melhorar suas condições de vida. Comovido por essas histórias, o ex-prefeito decidiu criar o projeto como uma forma de continuar ajudando os riolarguenses.
“Minha missão sempre será ajudar os que mais precisam, especialmente os riolarguenses. Nunca neguei ajuda para aqueles que me procuraram, seja nas ruas ou em suas casas. Esse programa reafirma o meu compromisso de estar sempre ao lado do meu povo”, afirmou Gilberto Gonçalves.
O programa sorteará cinco famílias, que poderão ganhar um dos seguintes prêmios: televisão, sofá, geladeira, cama ou fogão. Itens essenciais para melhorar a qualidade de vida e proporcionar mais conforto às famílias beneficiadas.
As inscrições começaram nesta terça-feira, 01 de abril, e vão até o dia 07 de abril. Para participar, os interessados devem enviar um vídeo contando sua história com Gilberto, acompanhado de um documento com foto e comprovante de residência, para o WhatsApp: (82) 9 9306-5459.
Apesar de ter finalizado seu mandato, Gilberto Gonçalves continua firme em sua missão de cuidar do desenvolvimento de Rio Largo e de cada riolarguense. Proporcionando acolhimento e qualidade de vida para as famílias.
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
