Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco
Vítima apresentou traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, fratura de face, e foi encaminhado ao HGE
Um trabalhador de 35 anos, que instalava placas de energia solar no telhado de um galpão industrial no bairro Brasília, no município de Coqueiro Seco, sofreu uma queda de aproximadamente 10 metros na quarta-feira (2). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e resgatou a vítima.
Ele apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, fratura de face, costela, úmero e clavícula, além de contusões no tórax e abdome, e fraturas no braço esquerdo e antebraço direito.Após recebe atendimento, ele foi até área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Atualmente, o paciente segue hospitalizado, intubado e sob os cuidados de equipes especializadas de cirurgia de tórax, neurocirurgia, bucomaxilofacial e ortopedia. Ele está recebendo todo o suporte necessário para sua recuperação.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
