Motorista procura posto da PRF de São Sebastião e é preso por embriaguez no volante
O condutor afirmou ter ingerido bebida alcóolica
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última quarta-feira (02), um homem por embriaguez ao volante. O caso foi registrado no município de São Sebastião/AL.
Por volta das 14h20, o condutor compareceu à Unidade Operacional de São Sebastião, alegando querer conversar com a equipe. Durante o contato, os agentes perceberam sinais evidentes de embriaguez e questionaram se ele havia ingerido bebida alcoólica.
O homem confirmou que havia consumido álcool. Diante disso, foi realizado o exame de alcoolemia, o qual teve como resultado o teor alcóolico de 0,81mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Perante o exposto, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para seguir com os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
