Homem é preso com arma, drogas e munições durante cumprimento de mandado em Maceió
Suspeito foi abordado por guarnições do BPTran na Praça Cidade Universitária e confessou posse dos materiais ilícitos
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (3), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A ação foi coordenada por guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que foram acionadas para averiguar a denúncia.
Ao chegarem ao local, situado em frente à Praça Cidade Universitária, os policiais foram recebidos por um indivíduo que admitiu estar em posse de uma arma de fogo e entorpecentes.
Diante da confissão, os militares realizaram a busca domiciliar, onde encontraram uma arma, 35 munições, uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
O homem foi conduzido ao Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), junto com todo o material apreendido. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Jovens de 15 a 19 anos têm até 30 de junho para se vacinar contra o HPV em Palmeira dos Índios
Carro sobra em curva da AL-105 e para em canavial de Porto Calvo
Avenida João Davino passa por mudanças para reduzir conversões irregulares
Detran Alagoas realiza leilão de mais de 4 mil veículos inservíveis no mês de julho
SUS passa ofertar segunda dose de reforço contra poliomielite a partir de agosto
PRF recupera três veículos roubados e prende suspeitos de receptação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
