Homem é preso com espingarda dentro de estabelecimento comercial na parte alta de Maceió
Suspeito também mantinha munições em casa e foi autuado por posse ilegal de arma de fogo
Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo no fim da tarde desta quinta-feira (3), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso foi registrado após denúncia recebida por uma guarnição do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Durante patrulhamento de rotina, os militares foram informados de que havia uma arma de fogo dentro do estabelecimento. Ao chegarem ao local, encontraram o proprietário e um funcionário, que autorizaram a revista. No interior do imóvel, os policiais localizaram uma espingarda calibre .22, acompanhada de um carregador e quatro munições do mesmo calibre.
Questionado sobre a procedência da arma, o funcionário afirmou que o armamento pertencia ao patrão, que confirmou a versão no momento da abordagem. Ao ser indagado sobre a existência de mais materiais ilícitos, o suspeito revelou que mantinha, em sua residência, 12 munições intactas de calibre .38.
Todo o material foi apreendido, e o proprietário do estabelecimento foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu sob custódia da Polícia Judiciária. Ele foi autuado e preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
