‘Gago da Cracolândia’ é preso com drogas no Benedito Bentes
Prisão ocorreu perto do terminal de ônibus do bairro
Um jovem conhecido como ‘Gago da Cracolândia’ foi preso em flagrante com drogas no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A prisão na parte alta da capital alagoana ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste sábado (5), ao lado do terminal de ônibus.
Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local quando, por volta das 14h30 deste sábado, os policiais viram homem, conhecido pelo tráfico de entorpecentes na Praça da Formiga e furta fios de energia.
De acordo com os militares, quando o suspeito percebeu a aproximação dos PMs, começou a fugir e jogou uma sacola no canteiro de uma árvore. Os PMs o alcançaram e a sacola tinha 74 bombinhas de maconha (65g).
Os policiais questionaram o rapaz sobre o material entorpecente e ele disse que tinha acabado de pegar para fazer a revenda. O suspeito disse aos agentes de segurança pública que tinha perdido todos os documentos e que atualmente estava morando na rua.
O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde ficou preso e a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
