Jovem é agredida pelo próprio marido em Marechal Deodoro
Crime ocorreu no bairro Centro

O crime de violência doméstica segue sendo uma dura realidade em território alagoano e uma jovem foi agredida pelo próprio marido no município de Marechal Deodoro. O fato na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste sábado (5), no bairro Centro.
A Polícia Militar foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher no Centro da cidade litorânea. Quando os PMs chegaram ao local indicado constataram o fato. A vítima estava com hematomas no braço e no rosto.
De acordo com a equipe policial, a mãe do autor do crime confirmou que houve a agressão e que o suspeito tinha fugido antes da chegada dos PMs. A mulher agredida – que teve o nome preservado – pediu aos policiais que a levassem para a casa da mãe dela.
No trajeto, os agentes de segurança pública viram o suspeito. Segundo a PM, o homem estava alterado e agressivo e, por isso, foi necessário usar algemas para detê-lo. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para fazer exame de corpo de delito.
O acusado – que não teve o nome divulgado – por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
