Justiça mantém prisão de homem flagrado com 118 kg de drogas em Marechal Deodoro
Prisão foi efetuada no domingo (23), no povoado do Francês
Na manhã desta segunda-feira (24), o juiz plantonista decidiu manter a prisão do suspeito detido em flagrante no domingo (23), após uma operação policial que resultou na apreensão de 118 kg de substância análoga à maconha no povoado do Francês, em Marechal Deodoro.
Durante a audiência de custódia, o juiz homologou o flagrante e manteve a detenção do homem, que está sendo investigado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A ação policial também revelou o envolvimento do suspeito em atividades ilícitas, com a apreensão de mais entorpecentes, balanças de precisão e munições em sua residência, evidenciando a gravidade da situação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
