Homem que arrombou Ateliê Endy Mesquita já foi preso três vezes pela polícia e liberado em audiências
Ele foi identificado pela polícia e é conhecido por crimes semelhantes na região

O homem suspeito de arrombar uma loja de joias na madrugada deste domingo (6), no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi identificado. Ele é conhecido por crimes semelhantes na região.
De acordo com informações obtidas pelo 7Segundos, o suspeito foi preso três vezes pelo mesmo crime. No entanto, foi liberado pela Justiça todas as vezes.
Ainda durante a madrugada, equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e da Polícia Militar estiveram no local. As buscas para localizar o suspeito continuam.
O crime
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso, acompanhado de uma mulher — ambos aparentemente em situação de rua —, invade o Ateliê Endy Mesquita e causa diversos danos.
A ação foi rápida e deixou prejuízos materiais à proprietária, que desabafou nas redes sociais sobre a sensação de impotência diante da violência.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
