Homem é assassinado com cerca de nove tiros na Praia da Sereia
Crime ocorreu em plena luz do dia com o local cheio
Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia na Praia da Sereia, litoral norte de Maceió. O homicídio ocorreu por volta das 13h deste domingo (6) e causou pânico para os diversos banhistas no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava sentado com sua namorada quando indivíduos se aproximaram. Um deles estava armado e disparou cerca de nove vezes contra a vítima.
Houve bastante pânico na praia devido aos disparos. Os criminosos conseguiram escapar e ninguém mais ficou ferido. O socorro chegou a ser acionado, porém o homem já estava morto.
A vítima estava acompanhada da namorada, uma amiga dela e duas crianças que estavam tomando banho na hora em que o crime foi cometido.
Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pelo local, mas não acharam nenhum suspeito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
