"Boa sinalização", diz Bolsonaro sobre expectativa para voto de Fux em relação a anistia
Decisão do STF deve determinar futuro dos envolvidos no 8 de janeiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que já se encontra presente em ato que ocorre neste domingo (6/4) na Avenida Paulista, comentou sua expectativa para a decisão do STF que deve determinar o futuro dos envolvidos no 8 de Janeiro.
Em entrevista ao Metrópoles, ele comentou que enxerga “boa sinalização” por parte do ministro Luiz Fux, e disse esperar que o magistrado vote favorável à anistia dos condenados.
“Eu não consigo entender como um ministro vota para condenar até 17 anos de prisão pessoas idosas, mães, que não têm qualquer passagem pela polícia, sob uma acusação completamente infundada: tentativa de golpe”, comentou o político.
“Boa sinalização por parte do ministro Fux. Ele tem um prazo para entregar sua vista, até pouco tempo não tinha. Podia se o tempo que quisesse. Espero que ele apresente o voto semelhante a Kassio Nunes e André Mendonça, que votaram pela absolvição deles”, completou o ex-presidente
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
