Presidente do PT manda recado para Ronaldo Medeiros e esquenta bastidores da eleição
O deputado estadual disputa a presidência do partido contra um nome indicado por Ricardo Barbosa
O presidente do PT Alagoas, Ricardo Barbosa, subiu o tom e mandou um recado para o deputado estadual Ronaldo Medeiros, que vai disputar a presidência do PT no início do segundo semestre deste ano.
Durante um encontro com a militância da tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), Ricardo Barbosa disse que é preciso ter coragem para assumir a direção do PT e fez menção ao período em que o deputado petista deixou o partido.
“Ser dirigente do PT não é pra quem aparece só quando a maré tá boa. É pra quem ficou nos momentos mais difíceis, pra quem segurou a bandeira mesmo quando muitos viraram o rosto”, disse Barbosa.
A candidata à presidência do PT apoiada pelo grupo de Paulão e Ricardo Barbosa, Dafne Orion, lembrou que se filiou ao partido no momento mais difícil da sigla, durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão de Lula.
“Entrei no PT nessa época por isso. Pensei: não, eles não podem ficar sozinhos. A gente tem que aumentar as trincheiras de luta porque é isso que somos. Somos petistas”, afirmou.
A candidatura de continuidade tem apostado nesse mote, mostrando que os líderes atuais permaneceram no PT enquanto Ronaldo Medeiros deixou a sigla e voltou na “maré boa”.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
