Presidente do PT manda recado para Ronaldo Medeiros e esquenta bastidores da eleição
O deputado estadual disputa a presidência do partido contra um nome indicado por Ricardo Barbosa
O presidente do PT Alagoas, Ricardo Barbosa, subiu o tom e mandou um recado para o deputado estadual Ronaldo Medeiros, que vai disputar a presidência do PT no início do segundo semestre deste ano.
Durante um encontro com a militância da tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), Ricardo Barbosa disse que é preciso ter coragem para assumir a direção do PT e fez menção ao período em que o deputado petista deixou o partido.
“Ser dirigente do PT não é pra quem aparece só quando a maré tá boa. É pra quem ficou nos momentos mais difíceis, pra quem segurou a bandeira mesmo quando muitos viraram o rosto”, disse Barbosa.
A candidata à presidência do PT apoiada pelo grupo de Paulão e Ricardo Barbosa, Dafne Orion, lembrou que se filiou ao partido no momento mais difícil da sigla, durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão de Lula.
“Entrei no PT nessa época por isso. Pensei: não, eles não podem ficar sozinhos. A gente tem que aumentar as trincheiras de luta porque é isso que somos. Somos petistas”, afirmou.
A candidatura de continuidade tem apostado nesse mote, mostrando que os líderes atuais permaneceram no PT enquanto Ronaldo Medeiros deixou a sigla e voltou na “maré boa”.
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
