Idosa morre presa às ferragens em grave acidente na BR-316, em Atalaia
A outra vítima foi socorrida mas seu estado de saúde não foi divulgado
Uma idosa morreu presa às ferragens após uma colisão entre dois veículos de passeio, na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 13h30, em um trecho da BR-316, na região central do município de Atalaia, no sentido à Branca de Atalaia, em Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMAL), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência e ao comparecer ao local, encontrou duas vítimas. A primeira vítima, que não teve a identidade revelada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas seu estado de saúde não foi divulgado.
No entanto, a segunda vítima, uma mulher de aproximadamente 78 anos, não resistiu aos ferimentos graves e faleceu ainda no local. O corpo dela teria ficado preso às ferragens e o óbito constatado após averiguação de um médico do Samu.
Ainda segundo informações dos bombeiros, para retirar o corpo da vítima de dentro do carro, se fez necessária a utilização de um equipamento de salvamento veicular, em seguida, o corpo foi entregue à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos legais cabíveis.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Alfredo Gaspar leva sua trajetória de combate ao crime na disputa ao Senado
Mulher é presa acusada de sequestro e cárcere privado contra irmã em Rio Largo
Estudante de 13 anos morre após passar mal dentro de escola em Maceió
Jovem é arrastado por grupo encapuzado e é executado em grota de Maceió
Câmara de Maceió aprova LDO de 2027 com previsão de orçamento de R$ 5,7 bi
Justiça cassa chapa do PSB e mandato de vereador em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
