Prefeitura de Maceió publica edital de licitação para novo Mercado da Produção ainda em abril
Com investimento de R$ 259 milhões, obra transformará o espaço em um centro moderno e acessível
 
                            A Prefeitura de Maceió vai publicar, até o dia 30 de abril, o edital de licitação para a reforma do Mercado da Produção. A obra, orçada em R$ 259.339.092,47, já está com recurso garantido e à disposição do município.
A reestruturação será realizada em duas etapas e deve transformar o Mercado da Produção em um espaço moderno, acessível e com melhores condições de trabalho e atendimento ao público. A previsão é de que as obras comecem no segundo semestre de 2025. Para garantir que os permissionários não sejam prejudicados, a obra será executada de forma modulada, permitindo o funcionamento do mercado durante todo o período de reforma. Entre os principais avanços previstos no projeto estão a ampliação do número de permissionários, que passará de cerca de 1.400 para 2.084, a criação de aproximadamente 900 vagas de estacionamento, instalação de câmaras frias, novos boxes internos, praça de alimentação, áreas climatizadas e espaços de convivência.
A acessibilidade também será uma prioridade, com a construção de rampas de acesso, banheiros adaptados e exclusivos, além de piso tátil para garantir a inclusão de pessoas com deficiência.
Com a iniciativa, a Prefeitura de Maceió dá mais um passo importante no fortalecimento da economia local e na valorização de um dos mais tradicionais centros de comércio da capital alagoana.
O novo Mercado da Produção será um marco na história da cidade, proporcionando mais conforto, dignidade e oportunidades para trabalhadores e consumidores.
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		