Filha é presa após sequência de espancamentos contra a própria mãe idosa, em Rio Largo
Caso foi registrado no bairro Mata do Rolo
Uma mulher foi presa em flagrante nesta segunda-feira (7), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, após agredir a própria mãe, uma idosa. A ocorrência foi registrada pela Guarnição Motorizada RIO, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 12h19, na Rua da Escola Rita de Cássia.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente pela filha com puxões de cabelo e tapas no rosto. Ainda segundo a idosa, esse tipo de agressão já vinha ocorrendo há vários dias.
A agressora, que não teve a identidade divulgada, não apresentou resistência à prisão e foi conduzida, junto à vítima, para a Central de Flagrantes. Ela foi autuada por lesão corporal dolosa e violência doméstica, conforme prevê a legislação vigente.
O caso será acompanhado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
